sexta-feira, 24 de julho de 2015

DISCO VOADOR EM BLUMENAU

DISCO VOADOR EM BLUMENAU


No dia 22 de julho de 2015 entre 22hs35 às 22hs55 foram avistados objetos luminosos em movimento na região sul do município.
Era possível vê-los no início da Nova Rússia, após a ETA Estação de Tratamento de Água do Samae.
Segundo relatos de quem trafegava no local, as cores das luzes, ora eram avermelhadas, ora azuladas, predominando a cor azul.
Movimentava em sentido vertical, subindo a uma altura em que os objetos ficavam do tamanho aproximado de um prato, desciam e aproximavam ao solo, tendo um tamanho aproximado a um ônibus.
Eram 3 objetos, sendo que permaneciam sempre em posições circulares um ao outro.
Segundo o Senhor Ingo, um dos que avistaram o objeto, parecia ter pequenas janelas nos objetos, e que havia nas janelas silhuetas de seres de porte equivalente a mais ou menos 1 metro.
Ainda relato de outra testemunha, que não quis se identificar, na parte inferior dos objetos era possível avistar marcas de desgastes, parecidos com arranhões e as cores estavam desgastadas.
A terceira testemunha que também não quis se identificar, afirmou que os objetos emitiam som parecido com o de apito de guarda de trânsito, ruído irritante!
Tiveram a sensação de que eram filmados e também observavam breves flash de luzes, parecendo de câmara de captação de imagens.
Após este período os objetos subiram e foram em direção ao morro do Schmidt, indo em direção ao Spitzkopf, morro onde os nazistas no século passada estiveram e deixaram mensagem escritas nas pedras do cume, e também enterraram uma caixa que até hoje não foi localizada.